Samsung Soluções de Impressão reforça serviço de marketing digital para clientes corporativos

A Samsung , criou uma página no LinkedIn e atualizou seu aplicativo  Smart Catalog para fortalecer seu canal de marketing digital, pois a empresa foca a expansão de seus negócios em dispositivos móveis a partir de usuários corporativos.Gerenciamento de impressão

A Samsung Electronics pretende aumentar o reconhecimento de sua marca no mercado global de     Business to Business (B2B), fornecendo continuamente recursos que atendam as mais recentes tendências de Tecnologia da Informação (TI), apresentando suas inovações em impressão e tecnologia    exclusiva.

Foco em usuários de escritório e criação de página no LinkedIn

 LinkedIn, mídia social especializada na troca de informações de negócios e no desenvolvimento de   redes de contatos, destaca-se como a plataforma social do futuro. Com foco em formadores de opinião que possuem alto impacto sobre decisões de compra, as soluções de impressão da  Samsung visam maximizar o reconhecimento da marca, apresentando as tendências mais recentes no setor de TI, a marca e os produtos de impressão Samsung, por meio da sua página no LinkedIn.

Para construir uma marca confiável, a Samsung planeja não só fornecer respostas imediatas a  consultas online, mas também oferecer conteúdos interessantes sobre produtos e soluções  ajustados para atender a diversas necessidades por tipo vertical, especialmente para seus grupos-alvo, incluindo revendedores, gerentes de TI, bem como Chief Information Officers – CIOs  de empresas, de categorias-chave, como educação, finanças e assistência médica.

Para se tornar um seguidor, procure por "Samsung Printing" no LinkedIn e clique em "Seguir".

 

Para os parceiros do canal, apresentando o Smart Catalog como um catálogo ao alcance das mãos

 

A Samsung Electronics atualizou o aplicativo Smart Catalog para versão 2.0. O aplicativo foi lançado originalmente em 2013 para parceiros do canal.

Com o Smart Catalog é possível verificar constantemente as mais recentes informações de produtos e soluções de impressão da Samsung, custo por página (CPP) e as últimas tendências de qualquer  tipo de dispositivo móvel, incluindo smartphones e tablets. Devido à regularidade de atualizações e à mobilidade, o aplicativo ganhou grande popularidade, atingindo 10 mil usuários no primeiro ano de     existência.

Comparado a websites e a folhetos impressos tradicionais, a maior vantagem do Smart Catalog é a  disponibilidade de informações em tempo real e a economia em custos de impressão. No caso de folhetos impressos, era especialmente difícil compartilhar as informações mais recentes, devido à     dependência de fatores como local ou país do parceiro do canal. Com a expansão dos dispositivos  móveis, no entanto, qualquer pessoa pode facilmente verificar as informações online mais recentes, aumentando assim a competitividade dos profissionais de vendas. O aplicativo tem recebido feedback positivo dos profissionais de vendas, o que explica sua vantagem competitiva.

A versão 2.0 contém informações atualizadas sobre as mais recentes soluções e uma introdução com dados sobre a alta competitividade das soluções de impressão Samsung.

Share This Post

Post Comment