A cerimônia de premiação foi durante o eCommerce Day, em Lima

SafetyPay, plataforma de pagamento seguro à vista, foi premiada como a melhor empresa da categoria "serviços de TI e soluções para e-commerce", no eCommerce Awards Peru 2017, o maior reconhecimento concedido a empresas do setor na América Latina. O anúncio foi feito durante a 8ª edição do eCommerce Day Lima, no último dia 20 de julho.

3700

A SafetyPay permite que todas as pessoas façam compras on-line, mesmo que não tenham conta bancária, por meio de pagamento em dinheiro ou via internet banking. Com forte participação no Peru, a empresa tem entre seus principais clientes a Despegar.com, Peruvian Airlines, Facebook, Adidas,  LC Perú,  Avianca, Rímac e Rosatel.

Os vencedores foram escolhidos após a análise de um grupo de jurados especializado do setor de tecnologia. Foram avaliados critérios como usabilidade e navegação, estratégias comerciais e de marketing, tecnologias utilizadas e mecanismos de segurança.

"Estamos muito satisfeitos por ter ganho este prêmio. Acreditamos ser um reconhecimento justo do crescimento que tivemos nos últimos anos e da liderança no setor de meios alternativos de pagamentos. Fomos escolhidos pela segurança que oferecemos em relação a outros meios de pagamento, pelos nossos elevados padrões de tecnologia e pela estratégia multicanal", diz Karen Puskovitz, Gerente geral da SafetyPay no Peru.

Tendências

De acordo com a Comscore Lima, no último trimestre, os setores que mais tiveram crescimento em e-commerce foram as categorias de varejo e viagens. Os dados mostram que os peruanos estão cada vez mais presentes em várias plataformas, e o celular é o canal mais usado pelas pessoas que compram passagens e pacotes de viagens pela internet.

Durante o evento, Eduardo Luna, Diretor regional da SafetyPay do Peru, do Chile, da Colômbia e do Equador, participou do painel "Inovação Omnichannel: como unificar a jornada do cliente''. O executivo contou experiências de sucesso e reforçou a importância de conhecer o cliente e atendê-lo com excelência em todas as plataformas, permitindo vendas em diferentes canais.

O eCommerce Day contou com mais de 1.000 participantes, que tiveram a oportunidade de discutir casos e identificar as tendências do setor de e-commerce na América Latina.

www.safetypay.com