Pure Storage apresenta vantagens da implantação do armazenamento 100% flash

A Pure Storage exibirá suas soluções corporativas no Gartner Symposium/ITxpo 2016, que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de outubro em São Paulo (SP). No evento, Paulo de Godoy, executivo de vendas da Pure Storage, apresentará a palestra “Caso de Sucesso Grupo Angeloni: armazenamento 100% flash acelerando o negócio e a TI”, no dia 25, às 15h45, em que apontará a simplicidade, eficiência e sustentabilidade da implantação dessa tecnologia na rede de empresas catarinense.

022259081_prevstill

Na sessão de palestras do Gartner Symposium/ITxpo, considerado o encontro mais importante de CIOs e líderes de TI, a Pure Storage evidenciará como o armazenamento totalmente flash pode transformar os negócios das empresas conservando a flexibilidade e escalabilidade da nuvem, e o desempenho e economia de soluções on-premise. A convite da Pure Storage, Gustavo Gaidzinski, CIO no Angeloni, conglomerado empresarial que possui uma das maiores redes de supermercado do Brasil, também participará da apresentação para relatar como o grupo aproveitou as vantagens do armazenamento totalmente flash.

 

“Mostraremos no Gartner Symposium/ITxpo como as empresas estão tirando proveito da tecnologia, economia e desempenho proporcionados pelas nossas soluções de armazenamento completamente flash, e como estas podem agregar valor e contribuir para o desenvolvendo dos negócios de diversos portes e segmentos”, explicou Wilson Grava, vice-presidente e general manager da Pure Storage para a América Latina.

 

No estande da Pure Storage, classificada como líder no Quadrante Mágico 2016 (agosto) do Gartner para arrays de estado sólido pelo terceiro ano consecutivo, os visitantes do trade show ainda poderão conhecer todo o portfólio de soluções da empresa, como a linha de produtos FlashArray e FlashBlade, e o seu modelo de negócios focado no cliente.

 

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

 

Agenda

Gartner Symposium/ITxpo 2016
24 a 27 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.559, São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment