Novas soluções de Segurança para Data Centers

A McAfee disponibiliza quatro novas soluções de segurança para Data Centers, a fim de proteger servidores e bancos de dados nas infraestruturas. As suítes lançadas oferecem uma combinação exclusiva de tecnologias de criação de listas – brancas (whitelists) e negras (blacklists) – e de virtualização para proteger servidores e desktops virtuais. Essas soluções proporcionam a segurança ideal para servidores e bancos de dados em Data Centers físicos, virtualizados e em nuvem, com baixíssimo impacto sobre os recursos de servidor, mais exigidos nos Data Centers.

A velocidade e a segurança são as principais preocupações em relação aos servidores nesses ambientes e as soluções da McAfee auxiliam a incrementar a postura de segurança e, ao mesmo tempo, a atender às necessidades de alta velocidade dos servidores nos Data Centers. As suítes também permitem que os clientes protejam seus servidores físicos e virtuais bem como seus desktops virtuais com uma combinação exclusiva de tecnologias em uma única solução.

A McAfee investe continuamente no desenvolvimento de soluções de proteção. Atualmente, a empresa de segurança oferece uma combinação única de tecnologias – whitelisting e virtualização para servidores e bancos de dados para Data Center, físico ou virtual, e para cloud computing.

 

• O McAfee Data Center Security Suite for Server oferece um conjunto completo de recursos de criação de listas negras e brancas assim como  recursos otimizados que permitem a virtualização, para proteger de maneira básica todos os servidores.

 

• O McAfee Data Center Security Suite for Virtual Desktop Infrastructure oferece segurança abrangente para implementação de desktop virtual, sem comprometer a velocidade ou a interação do usuário.

 

• O McAfee Data Center Security Suite for Server – Hypervisor Edition oferece conjunto completo de ferramentas de criação de listas negras e brancas mais recursos otimizados que permitem a virtualização, de modo a proteger de forma básica todos os servidores. Essa solução é licenciada pela Hypervisor.

• O McAfee Database Server Protection é uma solução eficaz, que oferece dados de monitoramento da atividade de base e avaliação de vulnerabilidade em um único software, para todos os servidores de banco de dados principais no Data Center.

“Ao combinar ferramentas que permitam criar listas brancas e negras e a virtualização em uma única solução, é estabelecida uma postura de segurança adequada à proteção dos servidores nos Data Centers. Essas ferramentas atendem à necessidade do mercado por oferecerem soluções que proporcionam o nível mais elevado de proteção com o mínimo de impacto sobre os recursos em que estão instaladas, e com ampla gama de opções personalizadas de licenciamento”, comenta Candace Worley, vice-presidente sênior e gerente-geral de Segurança de Terminais da McAfee

Atualmente a McAfee lidera a indústria voltada à proteção de servidores no Data Center. A combinação única de whitelists e virtualização em uma única solução oferece a defesa ideal para proteger os servidores nos Data Centers. As soluções satisfazem às necessidades da indústria e oferecem proteção, proporcionando o mais alto nível de segurança com o mínimo de impacto.

Share This Post

Post Comment