Disoft participa de ação com Ong

A Disoft, em parceria com a Ong Um Teto para o Meu País, organização sem fins lucrativos que atua em comunidades carentes da América Latina, patrocina a construção de seis casas emergenciais em comunidades da grande São Paulo. Três casas são construídas pelos próprios funcionários colaboradores da empresa e as outras três por voluntários universitários da Ong, juntamente com as famílias escolhidas pela Ong para receber a moradia.

Segundo Vera Menezes, responsável pela área de Cidadania da Disoft, a empresa compartilha com a Ong e encara o compromisso social com ações que envolvem toda a nossa rede contributiva de negócios, e não apenas como diferenciais competitivos ou doações financeiras.

Com início das atividades no Chile, em 1997, a Ong já promoveu a doação de mais de 80 mil moradias emergenciais na América Latina, sendo mais de 800 no Brasil, com a participação de mais de 4 mil voluntários, na maioria universitários. Para Armando Buchina, CEO da Disoft, a empresa se aliou a Ong devido à seriedade do projeto e à rapidez dos resultados. “Conseguimos mudar a vida de famílias inteiras em apenas um final de semana”, finaliza.

Share This Post

Post Comment