Imcopa adquire solução para padronização de cadastro da Astrein

Fabricante de produtos feitos a partir de soja não transgênica, Imcopa, firmou contrato com a Astrein, empresa especializada em soluções para centrais de cadastro, para unificar e padronizar os cadastros da companhia. 

Com a implantação de um novo ERP (SAP) a empresa pode padronizar dados a fim de eliminar descrições genéricas, item duplicados e obsoletos, além de permitir o correto enquadramento fiscal dos itens. Segundo a companhia, a unificação e padronização do cadastro também viabilizará a implantação de iniciativas em compras e logística como a gestão de gastos em compras por famílias, desenvolvimento de contratos de fornecimentos, compras eletrônicas, gestão de estoque, redução de compras emergenciais e devoluções.

Com a nova solução, além do atendimento às iniciativas de compra, a geração de descrições completas e inequívocas permitirão definir o código NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul), informação básica para o atendimento às exigências fiscais como SPED e Nota Fiscal Eletrônica.

Share This Post

Post Comment