Solução completa de armazenamento em rede

A Iomega,empresa global, especializada na  proteção de dados, anuncia a disponibilização no Brasil, do novo Iomega® StorCenter™ px12-450r Network Storage Array, armazenamento de dados em rede com protocolos múltiplos para pequenas e médias empresas, ou grandes empresas com filiais distribuídas. O StorCenter px12-450r apresenta a nova família de produtos do processador Intel Xeon E3-1200 v2, RAM de 8GB, suporte ao usuário aprimorado e a opção de drives de discos rígidos (HDD) de 4TB. Além disso, o StorCenter px12-450r utiliza a versão mais recente do software EMC® LifeLine™, um sistema operacional avançado que disponibiliza a experiência empresarial da EMC e os recursos em nuvem para uma ampla variedade de usuários.

O novo StorCenter px12-450r Network Storage Array é projetado para funções avançadas, incluindo deduplicação, VDI, banco de dados e aplicações de armazenamento. Exemplos de aplicações emergentes incluem sistemas de gerenciamento de vídeo (Video Management Systems - VMS) para vigilância e McAfee VirusScan Enterprise incluso para o armazenamento.

Anatomia do novo Iomega StorCenter px12-450r Network Storage Array - O novo processador Intel Xeon E3-1265L v2 de baixo consumo de energia, acoplado com memória de 8 GB, é parte integrante do StorCenter px12-450r. O processador de núcleos múltiplos se sobressai em cargas de trabalho de armazenamento multi-segmentadas, como multi-LUN iSCSI e infraestrutura de desktop virtual (VDI) de clientes múltiplos. A memória de 8 GB auxilia as cargas de trabalho e suporta facilmente tarefas de consumo intensivo de memória, como o agente de deduplicação Avamar baseado na fonte, incluindo todos os produtos de armazenamento da série Iomega StorCenter PX.

O novo StorCenter px12-450r é uma reformulação  do  modelo anterior da Iomega, o StorCenter px12-350r. O StorCenter px12-450r está), permite que os usuários comecem com capacidade de armazenamento pequena e cresçam conforme as cargas de trabalho e a capacidade de armazenamento estabelecerem. O px12-450r é qualificado com uma ampla variedade de discos rígidos de 1TB, 2TB e 3TB e HDDs Server Class, assim como com HDDs de 4TB, que estão recentemente disponíveis com o px12-450r. Todas as configurações de produtos e os drives de expansão para o px12-450r disponibilizados pela Iomega incluem drives SATA Server Class para confiabilidade máxima.

O novo px12-450r também suporta drives sólidos (Solid State Drives - SSDs), ideais para amplas quantidades de cargas de trabalho com entrada e saída aleatórias e blocos pequenos, como virtualização e bancos de dados. O px12-450r expande a capacidade de serviço do usuário no px12-350r com um novo design mecânico que inclui um processador substituível removendo apenas dois parafusos. Para aumentar a capacidade de armazenamento, todas as configurações de produtos incluem bandejas de disco rígido para que os usuários possam adicionar HDDs.

Uma das principais vantagens de adotar tecnologias líderes como o novo processador Intel Xeon é que o StorCenter px12-450r pode suportar cargas de trabalho avançadas para aumentar a vida útil da matriz de armazenamento em rede para usuários finais. O processador de núcleos múltiplos e memória de 8 GB está pronto para a próxima geração de aplicações de armazenamento. O px12-450r inclui 2 slots de PCIe para aumentar ainda mais os recursos do px12-450r, especialmente adicionando conectividade de entrada e saída, como 10GbE quando ele estiver amplamente disponível.

Aprimoramentos de Software - O StorCenter px12-450r apresenta dois aprimoramentos de software que são combinados ao seu conjunto líder de hardware. O px12-450r é a única matriz de armazenamento da indústria de menos de US$10,000 (faixas de preço IDC 1&2) a ter o produto McAfee VirusScan Enterprise originalmente no armazenamento. Além disso, o px12-450r pode rodar aplicações Linux criadas com o Software Development Kit (SDK) LifeLine™ da Iomega.

McAfee VirusScan Enterprise é um produto de segurança terminal empresarial originalmente instalado no px12-450r, sem necessidade de servidor externo. Varredura de ameaças de classe empresarial significa 1) identificação e resolução de ameaça através da rede e do alcance global do McAfee e 2) recursos consistentes (por exemplo, opções de varredura) e comportamentos (por exemplo, controle e registro de informações) com o restante da família McAfee VirusScan. O McAfee VirusScan será incluso em todos os produtos de armazenamento em rede da série PX da Iomega quando forem disponibilizados.

Sobre os Produtos de Armazenamento em Rede Iomega StorCenter PX

Projetada com tecnologia de armazenamento empresarial da EMC® de categoria mundial, a geração mais recente de produtos de desktop e em bastidor StorCenter PX Server Class da Iomega incorpora uma nova versão do software EMC® LifeLine™ com recursos computacionais avançados e utilização de drives SATA de servidor com 1TB, 2TB, 3TB e 4TB para mais confiabilidade e operação contínua em funções essenciais dos negócios, como aplicações de vigilância por vídeo sempre ativas. Os recursos de armazenamento na linha StorCenter PX variam de modelos sem disco até drives de 48TB.

Share This Post

Post Comment