VP da Serasa Experian compartilha seus conhecimentos em encontro exclusivo

  Evento promovido pela Enter Club acontecerá em São Paulo e reunirá grandes executivos do mercado. Inscrições limitadas.

A tecnologia e a inovação vêm mudando, positivamente, a vida das pessoas e empresas. É com esse insight, que André Nigro, vice-presidente de Enterprise Sales na Serasa Experian, conduzirá o encontro inédito e exclusivo, realizado pela Enter Club e com apoio da TKM, no dia 29 de janeiro, a partir das 19 horas, em São Paulo.

O evento tem como objetivo reunir e fazer a conexão de executivos com uma personalidade referência no mercado, para um momento de compartilhamento de conhecimentos, experiências e, claro, muito networking.

André Nigro, vice-presidente da Serasa Experian
André Nigro, vice-presidente da Serasa Experian

André Nigro possui mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e de telecomunicações e já passou por grandes empresas como a SAP, Vivo, UOL e OI. “Sinto-me honrado pelo convite. Sempre acreditei que para correr grandes distâncias, o primeiro passo é fundamental. Será um imenso prazer falar sobre as minhas experiências e conhecer diferentes profissionais do mercado”, ressalta o executivo.

Enter Club

Este evento faz parte do projeto de TeamMind da Enter Club, que realiza, mensalmente, esse tipo de encontro para um grupo selecionado com 25 a 30 executivos. A ideia é promover sempre uma experiência ímpar, em forma de plenária, com a participação de uma grande personalidade do mercado.

“Não existe um tema específico. Temos um ponto de partida, mas o palestrante tem total liberdade para conduzir a conversa, abordando sua carreira, desafios e proporcionando uma boa troca entre todos os executivos presentes”, conta Rodrigo Gouveia, CEO da Enter Club.

Criada em 2014, a organização é a primeira a promover conexões com base em um conceito singular e inovador. Edições anteriores do TeamMind já contaram com a participação de grandes nomes do mercado como Diogo Lupinar, co-fundador e CEO da Wevo, Ricardo Barbosa, vice-presidente da IBM na América Latina, Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen na América Latina e Farias Souza, CEO, diretor e membro do conselho de multinacionais como Walmart, Leroy Merlin, Burger King e Mc Donald's.

Com as mudanças e os avanços no mercado e nas relações de trabalho, o conceito da Enter Club passa a fazer cada vez mais sentido. Isso reflete, diretamente, no crescimento constante da organização, com perspectivas de tornar-se um clube de networking em escala global. “Nosso diferencial é ir além da percepção de business club. Através de bons relacionamentos, networking, autoconhecimento e conteúdo de qualidade, inovamos a maneira como as pessoas se relacionam e desenvolvemos a autoridade em cada integrante, fazendo com que sejam referência em suas áreas”, finaliza o CEO da Enter Club.

SERVIÇO

TeamMind Enter Club com André Nigro

Dia: 29 de janeiro de 2020
Horário: 19 horas
Endereço: Spaces Vila Olímpia – Rua Gomes de Carvalho 911 – Vila Olímpia, SP.
Inscrições e informações: https://www.enterclub.com.br/

Share This Post

Post Comment