O Hospital Bité Médica, localizado em Santa Fé, uma das regiões mais exclusivas da Cidade do México, inaugurará no dia 7 de fevereiro com o sistema de gestão hospitalar SOUL MV.
Contando com todos os serviços e equipamentos de um hospital geral de alta complexidade, a instituição incorpora o conceito de “hospital boutique”. Esse padrão preconiza a oferta de instalações luxuosas, modernas e confortáveis, bem como equipamentos da mais alta qualidade. Além disso, outra particularidade é a disponibilização de apartamentos de alto luxo, além de suítes e master suítes, todos com amplos espaços, uma visão privilegiada da cidade e uma série de serviços adicionais para uma maior comodidade dos seus pacientes.
Voltado para a população de alta renda, o Bité Médica projeta-se como um dos hospitais mais requintados do México. “Nosso principal objetivo é oferecer um atendimento personalizado e acolhedor a cada paciente através de uma equipe médica, paramédica e administrativa totalmente capacitada, profissional e disposta a oferecer a mais alta qualidade em cada uma de suas áreas, complementada com uma tecnologia de ponta que possibilita proporcionar valores altamente competitivos”, declara o gestor do Hospital, Alfredo Gobera, a respeito da proposta de humanização.
O sistema SOUL MV foi escolhido pela sua abrangência e robustez em um processo do qual participaram diversos fornecedores locais e multinacionais de software já estabelecidas no México. “Nosso primeiro cliente no País será não só nosso parceiro, mas uma vitrine para a expansão de nossas atividades na América Latina”, ressalta Marcos Sobral, diretor de Negócios Internacionais da MV.
Segundo Gobera, o Bité Médica escolheu a MV para ser parceira na administração do hospital, pois considera que a empresa cumpre as necessidades de um sistema de gestão administrativa, integrada, clínica e assistencial, prática e funcional. Para o gestor, a expectativa é que a solução MV gere aperfeiçoamento de recursos, confiabilidade de dados estatísticos para um adequado planejamento e tomada de decisões estratégicas do negócio, além do uso adequado e otimizado da informação.