Brasileira SoftExpert participa da CEBIT 2012

A brasileira SoftExpert, fornecedora de soluções em software para gestão empresarial e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, participará da 13ª edição da CeBIT (www.cebit.de), evento de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que acontece em Hannover, de 06 a 10 de março. Além de participar como expositora, a SoftExpert também integrará a delegação da SOFTEX (www.softex.br), responsável pela organização da presença das companhias brasileiras no evento.

 

A CeBIT 2012 destacará o Brasil como país parceiro, fato que permitirá às empresas nacionais ocupar espaço de destaque no evento e na cidade de Hannover. Atualmente, a SoftExpert já está presente no continente europeu por meio de parceiros na Espanha, Itália, Portugal, Reino Unido e Romênia. A empresa também possui clientes no continente, tais como: Marcegaglia, Diatosta, Coindu, Opetrec, Mollificio ISB, entre outros.

 

A participação da SoftExpert na CeBIT dará continuidade às suas ações de ampliar a visibilidade e a sua projeção no mercado internacional. “Dentre os objetivos de nossa participação na feira estão o fortalecimento de nossa marca, a divulgação de nossas soluções ao mercado internacional, a geração de novas oportunidades de vendas e a busca e estabelecimento de novas parcerias internacionais”, conta Marco Hintz, diretor de Desenvolvimento de Negócios da SoftExpert.

 

Para esse ano, a organização da CeBIT tem expectativa de receber 350.000 visitantes, além promover  7 milhões de contatos comerciais. A cerimônia de abertura contará com as principais autoridades dos governos alemão e brasileiro, incluindo a presidente Dilma Rousseff, que visitará o pavilhão central do Brasil e terá a oportunidade de conhecer as soluções das empresas nacionais presentes. CEOs e presidentes das maiores empresas de TIC do mundo também confirmaram presença na cerimônia de abertura.

 

Share This Post

Post Comment