Red&White fecha parceira First Tier com a IBM

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, parceria com a gigante IBM, companhia de TI. Com a iniciativa, a Red&White, que já era Business Partner da multinacional americana, evolui para a categoria First Tier e passa a comercializar diretamente da IBM as linhas de produtos de servidores Power AIX, Storage e System X. Esta nova parceria e operação deve responder por cerca de 20% do faturamento da Red&White já em 2012.

Marco Antônio Silva, Gerente de Canais e Alianças da Red&White, ressalta que o acordo ampliará o portfólio de produtos e soluções de gestão empresarial da Red&White para os seus clientes. “Agora definiremos as campanhas e estratégias de comercialização dos produtos em conjunto com a IBM e os clientes da região centro-oeste terão acesso facilitado à tecnologia de ponta deste importante fabricante”.

“Nosso foco são as pequenas e médias empresas e a parceria vem reafirmar o vínculo de confiabilidade, agilidade e estabilidade que a Red&White já possui neste competitivo mercado”, explica Silva. A ideia partiu da Red&White em função de seu projeto de implantação de uma solução de Data Center na região centro-oeste. “Nós precisávamos de mais equipamentos e tecnologia para a implementação do Data Center. Assim, nossa iniciativa veio de encontro ao interesse da IBM e à estratégia da Red&White em ser o maior provedor de tecnologia da região centro-oeste, daí a parceria firmou-se”, explica Silva.

 

Share This Post

Post Comment