CNC Solutions disponibiliza novo scanner da ROWE

O novo scanner ROWE Scan 600  está chegando ao mercado nacional por meio da CNC Solutions que distribui com exclusividade no Brasil os equipamentos para reprodução de grandes formatos da empresa alemã ROWE.

O novo modelo oferece muitas as inovações e os diferencias, Um exemplo é a resolução óptica de 2.400 x 1.200 dpi e sua digitalização de desenhos com largura de até 60 polegadas ou 1.524 mm com espessura ajustável até 30 mm, recurso exclusivo deste modelo. A detecção de largura é automática e sem leitura prévia. E sem limite de comprimento.

A iluminação é realizada através de duas fontes de luz com tecnologia LED, garantindo uma digitalização sem sombras e sem a necessidade de pré-aquecimento das lampadas.

A qualidade da imagem é garantida com o recurso RDS (Rowe Dynamic Stitching), mesmo em originais com marcas de dobra, ondulados ou muito finos. Caso a imagem, ainda assim, necessite de ajustes de brilho, contraste ou cor, estes podem ser realizados sem a necessidade de redigitalizar através do recurso Document Improvement System (DIS).

A velocidade de digitalização é outro grande destaque, atingindo 18,5 metros por minuto em 400 dpi - preto e branco e escala de cinza. A velocidade pode ser incrementada através de kits de upgrade a partir do modelo Scan 600-20. A manutenção também é facilitada ao permitir a troca pelo operador das guias de vidro, sem ferramentas. A identificação da presença de riscos ou sujeiras na guia, também é simples e automática, prevenindo problemas na imagem.

Para completar, este novo scanner conta ainda com uma ergonomia que garante a alta produtividade e total aproveitamento de espaço ao acoplar de forma prática com plotter de mercado. O software Rowe ScanManager possui uma interface intuitiva e disponível em quatro versões para atender qualquer demanda.


Share This Post

Post Comment