TCS inaugura Centro de Colaboração e Mobilidade no Vale do Silício

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa especializada em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, anuncia a abertura de um Centro de Colaboração e Suporte ao Cliente em Santa Clara/Califórnia. Localizado no coração do Vale do Silício, o centro servirá como matriz mundial para a prática de mobilidade da TCS, de onde serão desenvolvidas soluções baseadas em tecnologias emergentes para empresas de diferentes segmentos da economia.

O centro será utilizado também para a criação da próxima geração de soluções da TCS, que aplica os mais recentes avanços em tecnologia de software para a resolução de problemas enfrentados pelos clientes no universo corporativo. A nova unidade possui características inovadoras que permitem a colaboração efetiva entre a TCS e seus clientes no que diz respeito às mais avançadas tecnologias, em qualquer parte do mundo.

“O Vale do Silício é o lugar perfeito para este novo centro de colaboração com o cliente, tanto por conta do espírito inovador quanto empreendedor da TCS e do Vale”, explica N.Chandrasekaran, CEO mundial da TCS. “A convergência entre a inovação presente no Vale do Silício e o poder de engenharia de software da TCS ajudarão a alavancar o novo e poderoso fenômeno da democratização da inovação”, completa o executivo.

“A decisão da TCS de escolher o Vale do Silício para sediar sua matriz mundial para a área de mobilidade e desenvolvimento da próxima geração de soluções é uma contribuição significativa para a economia da Califórnia”, disse Brook Taylor, diretor-adjunto do Gabinete de Negócios e Desenvolvimento Econômico do governador da Califórnia.

O Centro de Tecnologia de Santa Clara é a mais nova unidade da TCS que se soma à sua crescente presença na América do Norte, onde mantém operações desde 1979, quando estabeleceu seu primeiro escritório em Nova York. Agora, a TCS conta com mais de 20 escritórios na região, incluindo quatro Centros de Desenvolvimento e Centros de Excelência.

 

Share This Post

Post Comment