Soluções para virtualização de desktops

A LCS, integradora de soluções de virtualização, cloud computing e infraestrutura para datacenter, anuncia sua parceria com a NComputing, uma das empresas de virtualização de desktops que mais crescem no mundo. Com o acordo, a LCS integra às suas soluções a Linha NSeries de thin clients - N400 e N500 - desenvolvidos sob medida para ambientes Citrix.

A linha de thin clients N, da NComputing, é desenhada para usuários do Citrix HDX (High Definition User Experience) e entrega alta definição em desktops virtuais por até um terço do custo de outros PCs ou thin clients que suportam esta tecnologia. Com a plataforma System-on-Chip (Soc), a linha suporta e simplifica a implementação dos produtos Citrix com vídeo em HD e usando menos de 5 watts de potência.

De acordo com Roberto Campos, presidente da LCS, a parceria com a NComputing vem complementar o portfólio da empresa na oferta de soluções completas de virtualização. “O mercado mostra que a virtualizaçao de desktops é uma tendência cada vez maior entre empresas de todos os tamanhos e, com os produtos da NComputing, podemos atender uma gama maior de clientes, com thin clients de primeira qualidade, com ótima relação custo-benefício”, afirma.

“A LCS é a maior revenda de Citrix da América Latina e, portanto, tem a expertise necessária para comercializar nossos produtos no Brasil”, afirma Edson Bucci, country manager da NComputing no país.

Share This Post

Post Comment