Novo serviço da Vivo virtualiza o PABX convencional da empresa, gerando ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos com manutenção

 Com a solução, a Vivo busca contribuir para a jornada de digitalização das empresas, oferecendo mais agilidade para o negócio.

 

A Vivo Empresas - área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o lançamento do PABX na Nuvem. Uma solução de comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones. Baseada em solução da Cisco, o serviço oferece benefícios como chamada em espera, portal web, desvio de chamadas, URA, histórico, conferência, entre outros. Tudo isso com suporte 24 horas centralizado da Vivo.

O foco é oferecer mais mobilidade aos clientes, dando aos dispositivos a funcionalidade de ramal, o que permite a realização de chamadas internas e externas de qualquer lugar, gerando mais produtividade e conectividade. Além das facilidades de um PABX convencional, a solução permite ao cliente reduzir custos, pois não necessita de manutenção e outros gastos relacionados à plataforma física.

“Com o lançamento reforçamos o nosso compromisso em oferecer soluções completas para os nossos clientes e ajuda-los na digitalização de suas empresas, explica o diretor de Marketing B2B, Gabriel Domingos.

Buscando parcerias que pudessem ajudar na inovação, a Vivo encontrou na Cisco objetivos em comum. “Nós buscamos constantemente criar e aprimorar soluções que possam tornar a colaboração de empresas e pessoas mais eficientes e ágeis. Além de trazer esses benefícios, o novo serviço de PABX na Nuvem da Vivo aumentará a produtividade dos clientes e reduzirá seus custos operacionais”, destaca Marcelo Ehalt, diretor de Canais da Cisco do Brasil.

Para saber mais sobre o serviço e seus custos, basta acessar www.vivo.com.br/pabxnanuvem.