Curso de liderança e inovação promovido pela Stefanini e INSEAD recebe o apoio da ServiceAide

Curso de liderança e inovação promovido pela Stefanini e INSEAD recebe o apoio da ServiceAide

Inscrições da nova turma do Leadership Transformation Program, realizado na França, vão até o dia 27 de fevereiro

Stefanini, referência em soluções digitais, e o INSEAD, uma das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, estão na reta final das inscrições para a terceira turma do Programa Leadership Transformation, que será realizado de 28 de março a 04 de abril deste ano, no campus de Fontainebleau, na França. Nesta edição, o curso contará com o patrocínio da ServiceAide, multinacional norte-americana fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI.

Com a participação de executivos C-Level de diversos segmentos, o renomado curso oferece para as altas lideranças um processo de conhecimento na busca colaborativa de inovação e transformação digital, promovendo uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para ampliar as necessidades específicas da turma.

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras edições, o curso reúne um corpo docente altamente qualificado e com ampla experiência em transformação digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. O programa, que acontece durante cinco dias, oferece uma experiência educacional, que permite aos executivos desenvolver habilidades necessárias para mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar e engajar as equipes no processo de transformação digital.

O Leadership Transformation já contou com participações de altas lideranças de companhias como VivoGM FinancialGrupo Corrêa da SilvaAlelo BrasilGrupo SEBDirecional Engenharia, entre outras.

Segundo Wagner Kojo, head de Digital e Inovação na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa, “a transformação digital tem sido cada vez mais incorporada no dia a dia de empreendedores e é fundamental para a estratégia de negócio de qualquer companhia”.

Para Daniel Sasajima, diretor de marketing da ServiceAide para a América Latina, o aprendizado contínuo é a tônica das empresas que desejam ser mais inovadoras e ágeis. “A ServiceAide acredita na importância de reunir teoria e práticas bem-sucedidas para inspirar os executivos a transformar ideias em ações. Por isso, decidimos apoiar a parceria INSEAD e Stefanini porque acreditamos no potencial dos trabalhos gerados em conjunto pela academia e iniciativa privada. O conhecimento e a transformação cultural são pilares essenciais para que possamos avançar, cada vez mais, no caminho da transformação digital”, ressalta Sasajima.

Um dos focos desta terceira edição é ampliar a participação de executivos de outros países, especialmente da América Latina. A região tem sido um grande celeiro de Inteligência Artificial (IA). No início deste ano, a Stefanini participou do lançamento do The Global Talent Competitiveness Index 2020 (GTCI) pelo INSEAD, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça).  Na ocasião, foi abordado o talento global na era da IA com a presença do CEO Global da multinacional brasileira, Marco Stefanini, e de Felipe Monteiro, professor de Estratégia do INSEAD e diretor do GTCI.

No artigo brasileiro do GTCI Report “América Latina: A próxima grande fonte de talentos em IA?”, Marco Stefanini e Fábio Caversan, diretor de P&D em Inteligência Artificial da Stefanini EUA, avaliam a aplicação da tecnologia na América Latina, que pode se transformar em um hub de talentos em IA. O conteúdo também traz a visão de Marco Stefanini para os cenários atuais e futuros deste tema que tem sido a tônica da propagada transformação digital.

Os interessados em participar da terceira turma do Programa Leadership Transformation poderão realizar as inscrições até o dia 27 de fevereiro.

Leadership Transformation Program – Stefanini e INSEAD
Data: 28/03/2020 (data de saída) a 04/04/2020 (data de retorno)
Local: INSEAD campus Fontainebleau (a 75 km de Paris)
Inscrições: Informações pelo e-mail insead@stefanini.com

Algumas informações sobre o programa
Índice de satisfação acima de 9
NPS de 100%
Vídeo depoimento 1a edição: https://bit.ly/2XA49Bv
Vídeo depoimento 2a edição: https://youtu.be/T23AOcj3r-s

Share This Post

Post Comment