A10 Networks anuncia parceria com a Ericsson

A10 Networks, especializada em  tecnologia em aplicativos de rede, acaba de firmar parceria de revenda mundial com a Ericsson, fabricante de  equipamentos, tecnologia e serviços de telecomunicação. As soluções da A10 Networks foram escolhidas para auxiliar tanto na migração para IPv6 como na preservação do IPv4 para a base de clientes da Ericsson.

Com o esgotamento dos endereços IPv4, uma das opções para os cliente da Ericsson é migrar para o IPv6 para atender às necessidades críticas e obter serviços adicionais diferenciados utilizando a Serie AX da A10 Networks, aparelhos de energia eficiente com a mais alta performance para soluções de migração como o NAT64/DNS64, DS-Lite, 6RD e NAT46.

Outra opção seria procurar outras maneiras de preservar e alavancar os endereços IPv4 ainda existentes. A parceria com a A10 oferece diversas opções com a Serie AX para endereçar o IPv4 e garantir que as demandas de conectividade e comunicação dos clientes sejam atendidas.

 

A tecnologia CGNAT da A10 é uma solução madura que potencializa as alocações existentes do IPv4, desde as primeiras implementações da Serie AX, lançadas em 2010, até dúzias de implementações que se seguiram em grandes provedores de serviços pelo mundo. “Escolhemos a A10 Networks por oferecer a solução mais capacitada”, comenta Melih Tufan, diretor das redes de produtos Line Packet da Ericsson. “Estamos ansiosos pelo sucesso desta parceria para entregar soluções compatíveis para IPv4/IPv6 a fim de auxiliar nossos clientes a preservar investimentos enquanto oferecemos um caminho eficiente e acessível para o IPv6”.

 

“Após trabalhos em anos anteriores com a Ericsson, nosso acordo e parceria globais estão oficializados, assim os clientes podem confiar e contratar as soluções de Migração para IPv6 e de preservação do IPv4 de forma eficiente e acessível com a Ericsson e a A10”, explica Lee Chen, fundador e CEO da A10 Networks.

Share This Post

Post Comment