A fusão do analógico e digital com a Bamboo Spark, da Wacom

Já pensou se todas suas anotações feitas à mão fossem salvas automaticamente na nuvem, sem esforço e sem precisar passar a downloadlimpo? A Wacom tornou isso realidade quando lançou na CES deste ano a sua linha Bamboo Spark, que aproxima a experiência analógica e intuitiva da realidade cada dia mais digital na qual vivemos.

A novidade é a união da experiência de uma caneta esferográfica com uma pasta inteligente, que transfere as anotações  diretamente para a nuvem. Os usuários podem escrever e desenhar com a caneta Bamboo Spark na maioria dos papéis. Ou seja, basta apenas pressionar um botão e o produto sincroniza a criação ou o esboço para a nuvem, armazenando-o para futuras edições. Cada traço é salvo dentro do aplicativo, com possibilidade de salvar até 100 páginas ainda no modo off-line.

 

No Brasil, a Wacom disponibiliza dois modelos da Bamboo Spark, ambos com o preço sugerido de R$ 1.200, disponíveis para compra naWacomstore. Para saber mais sobre o produto acesse o site da Wacom ou entre em contato com a Edelman Significa no e-mail: wacombrazil@edelmansignifica.com

 

Share This Post

Post Comment