Novas tecnologias em capital humano

Novas tecnologias em capital humano

Venha descobrir como reduzir (e até mesmo eliminar!) o gap entre a sofisticação tecnológica e a produtividade das empresas. Seu papel como RH estratégico é fundamental!

Um dos maiores desafios dos profissionais de RH é praticar uma gestão de pessoas moderna e atualizada. Com o avanço da tecnologia a um ritmo sem precedentes, diversos tópicos convergentes têm impulsionado a necessidade de “reescrever as regras”. Enquanto as pessoas se adaptam rapidamente às inovações, as organizações movem-se em um ritmo mais demorado. Muitas ainda contam com estruturas da era industrial e práticas ultrapassadas.

São essas lacunas que geram uma oportunidade única para a área de Recursos Humanos ajudar líderes e empresas a se adaptarem a este novo momento.

Responsável pela área de Tecnologia Aplicada a Soluções de Recursos Humanos na Deloitte BrasilKelly Ribeiro compartilhará sua experiência de mais de 20 anos no ECM Meeting RH 2018, marcado para 22 de Fevereiro, em São Paulo.

Venha entender como o papel dos gestores é primordial para reduzir a distância entre tecnologia, indivíduos, negócios, sociedade e governos.

Faça já sua reserva! Últimos dias para participar.

Informações Gerais:

Congresso: ECMMEETING RH
Data: 22 de Fevereiro de 2018, das 08h00 às 18h00.
Local: TRYP Paulista Hotel - Rua Haddock Lobo, 294 - São Paulo / SP.

Share This Post

Post Comment