Perdidos na Nuvem????

Junte-se Else Khoury em Orlando no Congresso da  AIIM 2014 para uma conversa sobre a nuvem e privacidade. Embora a computação em nuvem apresente-se como um caso de negócio atraente para empresas que buscam reduzir os gastos , otimizar processos e aumentar a acessibilidade , a própria idéia de fluxos de dados transfronteiras, levanta a ira dos defensores da privacidade em todo o globo. No Canadá , o governo e os membros dos conselhos públicos expressaram sérias preocupações sobre o uso indevido de informações pessoais fora de suas fronteiras. Orlando 1

A keynote  Else Khoury irá proporcionar aos congressitas a uma visão geral dessas preocupações e o que significam para a sua organização. A apresentadora desse track  falará sobre a nuvem e privacidade. Ela  é  Gerente de Serviços de Gestão da Informação e da Liberdade de Informação e Coordenadora de Privacidade da Região de Niagara  no Canadá, sendo este o  órgão mais elevado  do governo municipal, que serve uma população de 440 mil pessoas , em Ontário. Ela está na posição nada invejável de gestão de questões de privacidade para cerca de 3.000 funcionários públicos, muitos dos quais acreditam que ” a nuvem ” é a melhor coisa que se inventou desde o chocolate! Else também é responsável pelo desenvolvimento de políticas ( compliances), treinamento e cumprimento da Lei de  Liberdade de Informação, Privacidade e de Gestão da Informação, que desenvolve com a ajuda de uma equipe extremamente dedicada .

Pelo quinto ano consecutivo, o setor de gestão de informação e conteúdos corporativos contará com uma comitiva no congresso anual da AIIM 2014 (Association for Information and Image Management), maior e mais importante entidade do segmento. Este ano, a conferência será realizada em Orlando (EUA), entre os dias 31 de março a 3 de abril.
A comitiva está sendo organizada pela Guia Business Media e conta com o apoio da Revista Information Management. Além de participar da conferência, o grupo também fará visitas monitoradas a empresas americanas, para conhecer as metodologias e processos de gestão aplicados à informação.
Promovido pela Association for Information and Image Management (AIIM), maior e mais respeitada entidade do setor, o congresso reúne os principais especialistas da área, que antecipam tendências, e exposição dos maiores fornecedores internacionais de soluções e produtos.

Mais informações no site: www.aiimconference.com.br

Share This Post

Post Comment