Tecnoset vence licitação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, vence licitação para prestação de serviços de Outsourcing de Impressão para a Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Trata-se de um contrato de aproximadamente R$ 350.000,00, com vigência de 15 meses, renováveis até 48 meses.

Para atender às necessidades especificadas, o projeto da Tecnoset Printing Services contempla o fornecimento de 151 impressoras e multifuncionais monocromáticas da Lexmark, dentre eles os modelos E460DN, T654DN e X464DE, que serão instaladas em 37 unidades da Defensoria Pública no interior de São Paulo e grande São Paulo para atender um volume estimado de 540.000 páginas mensais.

A grande vantagem é que a Defensoria Pública passará a ter uma gestão completa e bem ampla para controle das impressões em todas as unidades e poderá medir de forma segura seus custos diretos e indiretos, o que levará ao resultado de redução de custos.

Segundo Ricardo Amaral, gerente comercial de governo da unidade de negócios Tecnoset Printing Services, “o diferencial que deu a vitória à Tecnoset foi o fato de termos conseguido em parceria com a Lexmark uma negociação muito positiva que permitiu praticar um preço extremamente atraente para a Defensoria Pública”, comenta.

“Temos o know-how, equipes qualificas, ótimos parceiros e tecnologia de ponta, que pode ser atestada pelos vários clientes que temos no segmento. Isto é a comprovação que temos total capacitação para oferecer soluções customizadas e atender com competência e qualidade”, finaliza Paulo Fodor, diretor comercial de Governo da Tecnoset Printing Services.

Share This Post

Post Comment