Danielli Correia assume a diretoria da Fábrica de Software da Triad Systems

Com 16 anos de experiência no mercado de Telecom e com atuações nas operadoras Telefônica-VIVO, TIM, Brasil Telecom e Telebrasília, Danielli Andrade Correia assume a diretoria da Fábrica de Software da Triad Systems, empresa 100% nacional, desenvolvedora e integradora de soluções de TI com larga experiência em telecomunicações, indústria financeira, manufatura e serviços. Ela responde diretamente à Luciana Tanabe Fabris, Diretora de Operações da TRIAD. Em todas as operadoras por onde passou atuou em TI atendendo áreas financeiras como tarifação, faturamento, arrecadação, cobrança & crédito, gestão de consumo, contabilidade e co-billing. 

Formada em Ciências da Computação pela UNICEUB e com pós-graduação em Informação, Gestão e Tecnologia pela UNEB, Danielli Correia tem como desafio gerir toda a carteira de projetos da Fábrica de Software da Triad Systems que hoje conta com vários projetos em desenvolvimento, sendo os principais: sete grandes demandas em desenvolvimento para operadoras de telefonia móvel, sistema de conciliação cadastral e financeira  para operadora de saúde, sistema de controle de gastos em conta telefônica para vários clientes corporativos, além da manutenção de todos os produtos já instalados nos 20 anos de existência da empresa.

“Trabalhamos com a metodologia baseada no CMMI 3, o que nos garante produtividade com qualidade, gerando entregas mais assertivas em função dos requisitos de cada projeto”, comenta Danielli Correia. Um dos grandes diferenciais da Fábrica de Software da Triad Systems é ter 100% dos projetos entregues e agilidade nas entregas. “Reutilizamos objetos e classes, o que reduz o tempo da implementação, além de reduzir custos para o cliente”, finaliza Correia.

Share This Post

Post Comment