iFactory agora é revendedora da Amazon Web Services

A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, anunciou que é  revendedora oficial da Amazon Web Services, uma empresa Amazon.com. A novidade acontece após trabalho de parceria entre as empresas, consolidada ao longo do último ano.parcerias2
Como representante, a iFactory contará com o apoio das áreas técnicas e de vendas da AWS. Além disso, a empresa comercializará diretamente para os clientes finais as soluções e serviços da fornecedora norte-americana. “Estamos entusiasmados, pois teremos um relacionamento mais estreito com a AWS e ofereceremos aos nossos clientes e parceiros um atendimento ainda mais qualificado e assertivo”, afirma Adriano Patrão, sócio diretor da iFactory.
 A parceria com a AWS inclui ainda o processo simplificado de pagamento em reais, executado pela iFactory, trazendo mais esta comodidade aos clientes brasileiros.Os serviços AWS ofertados pela iFactory vão desde o desenvolvimento de desenho de arquiteturas de ambiente, realização de PoC (Proof of Concept), à migração e gerenciamento de ambiente na Nuvem.
 
A iFactory é uma das principais integradoras de TI do Brasil. Com operações em São Paulo, Fortaleza (CE), Quixadá (CE) e Chicago, a companhia atua globalmente, oferecendo serviços de fábrica de software, gerenciamento de aplicações, suporte e outsourcing. A missão da iFactory é realizar projetos com alto nível de qualidade, custos e prazos vantajosos para o cliente. Os principais diferenciais da empresa são sua experiência no mercado, seu know how internacional, a adoção de metodologias ágeis e sua equipe altamente qualificada nas principais plataformas e linguagens de programação, incluindo sistemas abertos. A iFactory também fornece serviços de consultoria para desenvolvimento de projetos de tecnologia com forte especialização em soluções de gerenciamento de conteúdo, portais, colaboração e redes sociais corporativas. Recentemente, a companhia foi reconhecida pela consultoria norte-americana Great Place to Work Institute como uma das melhores do Brasil para se trabalhar no segmento de TI e Telecom. Mais informações no site www.ifactory.com.br.

Share This Post

Post Comment