ClicBusiness completa um ano e consolida parceria com a TOTVS

A Paradigma Business Solutions comemora um ano de operação do ClicBussiness, seu portal de serviços de busca de fornecedores, localização e gestão de oportunidades de vendas eletrônicas, baseado no conceito de NetMarket. De acordo com Gérson Schmitt, presidente do conselho de administração da empresa, o ClicBusiness que completa um ano de operação esse mês, contém 17 portais conectados e mais de R$ 1 bilhão de negócios fechados por portais de procurement de empresas privadas e entidades públicas associadas.

São quase 60 mil fornecedores cadastrados no portal nos últimos meses, cerca de 12 mil foram convidados para realizar cotações em processos de compras publicados no ClicBusiness e centenas de empresas assinantes de seus serviços foram aceitas como fornecedores de outros portais de compras que não tinham acesso sem o ClicBusiness.

A Paradigma iniciou 2011 atendendo os primeiros portais TOTVS Marketplace conectados aos serviços do ClicBusiness, resultantes da parceria entre as empresas. No ano passado, as companhias firmaram um acordo onde a Paradigma passou ser a provedora de tecnologia de portais de procurement e serviços de sourcing para uma base de 26 mil clientes de ERP da TOTVS, uma das maiores empresas de TI do Brasil.
Segundo Laércio Cosentino, presidente da TOTVS, a escolha pela plataforma da Paradigma tem o objetivo de completar a oferta de soluções para sua extensa base de clientes, criando vantagens competitivas com seus concorrentes diretos do segmento de ERP. Além disso, a TOTVS também pretende alcançar 2,5 milhões de empresas que fazem parte da cadeia de valor de seus milhares de clientes com o inédito serviço de “Collaborative Sourcing & Reserve Sales on Demand”, lançado pela Paradigma

 

Share This Post

Post Comment