CLM e Arista Networks fecham parceria de distribuição

A CLM, distribuidor de valor agregado, e a Arista Networks, especializada em switches de rede de baixíssima latência, computação em nuvem e grandes data centers, acabam de assinar contrato de parceria de distribuição. A expectativa da empresa de Santa Clara, na Califórnia, que cresceu 100% no ano passado, é triplicar as vendas em 2012.

Para a Managing Director of the Americas da Arista, Nadia Mansour, o mercado brasileiro e o crescimento da economia justificam o otimismo. "O Brasil é um dos mercados mais prósperos no mundo e a tecnologia da Arista tem diferenciais importantes para agregar valores e benefícios a ele, como plataforma aberta, flexível, escalonável, maior desempenho e menor latência pelo melhor custo benefício. Acreditamos que nenhum dos fabricantes existentes consegue ter esses diferenciais", completa.

Segundo a executiva, pesaram na decisão de selar esta aliança, características da CLM como distribuidor de valor agregado, com tradição no mercado - 17 anos - e pela sua capilaridade com mais de 300 revendas em todo o país. "Além disso, a CLM preza pela resposta ágil aos seus clientes.", avalia Nadia.

 

Share This Post

Post Comment