Accenture finaliza a aquisição da Gapso

A Accenture finalizou a aquisição da Gapso, provedor brasileiro de serviços e soluções de analytics, especializada na resolução de desafios complexos de supply chain e logística. A aquisição foi anunciada em 25 de fevereiro de 2015.modelo_aquisicao

A Gapso será integrada à Accenture Analytics, parte da Accenture Digital, e expandirá a oferta de serviços analíticos da Accenture no Brasil. Como resultado, a Accenture será capaz de oferecer às empresas brasileiras, principalmente nos segmentos de recursos naturais e agronegócios, talentos avançados em analytics, metodologias e também soluções de mercado que permitem tomar decisões orientadas por uma visão que otimize os resultados de operações em escala.

"Com a aquisição da Gapso finalizada, a Accenture provê e amplia suas ofertas de capacidades analíticas para o mercado brasileiro,  com ênfase na resolução de problemas complexos de negócios", diz Rodolfo Eschenbach, líder para a prática de Accenture Digital na América Latina. "Extrair e atuar em torno dos melhores dos dados é fator de diferenciação para os negócios de hoje em dia. Com o apoio dos cientistas de dados da Gapso e as competências analíticas que complementam nossos serviços atuais, as empresas brasileiras terão as ferramentas para tomar decisões sustentadas por vantagens competitivas. Tal cenário trará produtividade para realizar transformações digitais que podem melhorar a logística, reduzir riscos e impactar positivamente nos resultados das organizações."

Share This Post

Post Comment