Airan de Abreu Junior chega à empresa para assumir o gerenciamento de canais parceiros da empresa
A NVIDIA Enterprise, empresa líder em computação de Inteligência Artificial, a redefiniu o mercado de computação moderna. Como resultado do crescimento contínuo da empresa, Marcel Saraiva assume o cargo de gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças. Nos dois anos anteriores, Marcel liderou os negócios de canais da NVIDIA Enterprise.
“Estou muito honrado com essa oportunidade, que permitirá ajudar no desenvolvimento dos setores de saúde e finanças no Brasil por meio das soluções em tecnologia da NVIDIA Enterprise”, conta Marcel Saraiva.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de desenvolvimento de mercado, Marcel tem passagens pelas empresas SGI, Intel e Network1. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário FEI, pós-graduado em Marketing de Serviços pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).
O executivo se junta à liderança da NVIDIA Enterprise, com Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão NVIDIA Enterprise para América Latina, e Marcelo Pontieri, gerente de marketing da divisão NVIDIA Enterprise para a América Latina.
Airan de Abreu Junior chega à NVIDIA Enterprise para assumir o gerenciamento de canais parceiros da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, o executivo tem como principal objetivo aumentar os negócios da empresa e o entendimento das soluções empresariais que a NVIDIA possui, como Inteligência Artificial, Visualização Profissional e Máquinas Autônomas.
“A NVIDIA tem um grande portfólio de soluções que atende todas as empresas brasileiras. Estou muito feliz por essa oportunidade de melhorar o desempenho dos canais parceiros, que ajudará também a ampliar as entregas das soluções das empresas para os clientes finais”, comenta.
Sobre a NVIDIA
Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo.
Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/