Deloitte amplia a relação com a SAP

A Deloitte Touche Tohmatsu Limited (Deloitte Global) anunciou que ampliou sua relação com a SAP . A Deloitte Global assinou um acordo global de revendedor de valor agregado (VAR) com a SAP, que permitirá a participação das empresas-membro da Deloitte na revenda dos produtos SAP e nos serviços de suporte à manutenção de produtos sob um único sistema global. Como resultado, as empresas-membro participantes da Deloitte poderão oferecer soluções empresariais mais completas que incluem o software da SAP e manutenção da SAP, bem como soluções pré-configuradas específicas para o setor, serviços de implementação e serviços de suporte à manutenção de aplicativos.

Companhias fazem integração para virtualizar dispositivos móveis.
Companhias fazem integração para virtualizar dispositivos móveis.

O novo acordo permite que as empresas-membro participantes da Deloitte licenciem as ofertas de software da SAP diretamente com os clientes, o que permite que os clientes dos países participantes utilizem a potência das soluções da SAP por meio de um único fornecedor, em uma transação em pacote. A Deloitte é um dos poucos parceiros da SAP que participam do programa global de VAR, que possui requisitos específicos de entrada como cobertura global, capacidades de revenda e serviços da SAP.

"Observamos uma tendência no mercado, onde os clientes procuram abordagens criativas para reduzir o custo de propriedade, acelerar os benefícios e preservar a alta qualidade por meio da implementação de soluções da SAP", afirmou Jan Waals, chefe de departamento da SAP na Deloitte Consulting LLP. "A participação no programa global de VAR nos proporcionará uma maneira adicional de atender a essas necessidades."

"A relação ampliada entre a SAP e a Deloitte permitirá que as empresas-membro participantes da Deloitte ofereçam valor aos clientes", afirmou Kevin Gilroy, vice-presidente sênior de canais globais indiretos da SAP. "O acordo global de VAR da Deloitte Global com a SAP permitirá que os clientes obtenham, de maneira mais rápida e fácil, as vantagens provenientes da experiência das empresas-membro da Deloitte em relação à implementação, manutenção e suporte de soluções da SAP."

O acordo global de VAR da Deloitte Global com a SAP chega de maneira adicional ao compromisso de longo prazo com a SAP e seu programa estratégico de aliança. As práticas mundiais das empresas-membro da Deloitte dedicadas às soluções da SAP agora contam com mais de 11.000 profissionais em mais de 135 países. Com a confirmação das habilidades da Deloitte em relação às soluções da SAP, a Deloitte recebeu muitas homenagens da SAP, inclusive o recebimento do prêmio de Excelência em Parceria na América do Norte da SAP em 2013 nas categorias "Melhor serviço de suporte – qualidade técnica" e "Melhor parceiro de serviços – setores estratégicos". Além disso, a Deloitte foi reconhecida por sua qualidade técnica e excelência em inovação com o prêmio SAP Pinnacle.

Share This Post

Post Comment