Veeam mira grandes empresas e reestrutura equipe local

Veeam mira grandes empresas e reestrutura equipe local

A Veeam® Software, provedora inovadora de soluções que entregam Disponibilidade para a Empresa Always-On™, anuncia uma reestruturação na equipe local do Brasil para direcionar seu foco em clientes Enterprise – as grandes empresas. A Veeam contratou profissionais da área de vendas com um perfil voltado às grandes contas para ajudar seus parceiros a conseguirem mais oportunidades de negócios no segmento.

 

Os profissionais estão atuando no escritório da companhia em São Paulo. Presente no Brasil desde 2012, a Veeam tem mostrado um rápido crescimento desde então, somando mais de 1 mil clientes no país. No ano fiscal de 2016, a multinacional teve um crescimento ano a ano de 75% na receita total no Brasil.

 

Além disso, a empresa teve um aumento ano a ano de 46% no número de canais brasileiros, atingindo mais de 630 parceiros no terceiro trimestre de 2016. Como uma empresa 100% focada em canais, a Veeam sempre trabalha para ajudar seus parceiros a adicionarem mais valor aos serviços oferecidos e a criarem mais oportunidades de negócios. Por meio do programa de canais ProPartner, a companhia oferece benefícios aos parceiros, como descontos, promoções, treinamentos, certificações e ferramentas de marketing.

 

Com soluções que protegem 73% das companhias listadas no ranking Fortune 500, a empresa registrou recentemente um crescimento ano a ano de 57% na receita mundial em novas licenças de grandes contas. Na sua trajetória de dez anos, a Veeam teve um crescimento orgânico a partir do seu pioneirismo no mercado de Disponibilidade, reconhecendo a necessidade das empresas em oferecer aos clientes e usuários acesso 24 horas por dia a dados e aplicações.

 

“As contratações e a mudança de foco no país seguem o mesmo caminho que a Veeam tem traçado mundialmente. Continuaremos a oferecer soluções abrangentes de Disponibilidade a todas as empresas, com uma atenção especial ao segmento Enterprise”, disse Rodrigo Aliaga, Gerente de Canais da Veeam para o Brasil. “Nossos resultados mais recentes mostram que a demanda pela disponibilidade de dados e aplicações é crescente e vamos continuar ajudando as empresas a caminharem em direção à transformação digital.”

 

A SuperVia, responsável por operar o serviço de trens urbanos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, confia na solução de Disponibilidade da Veeam para melhorar a eficácia e produtividade do departamento de TI e suportar a operação do negócio. A empresa atua em uma malha viária de 270 km e 102 estações, num percurso que atravessa a capital carioca e mais onze cidades da região metropolitana. “Uma das melhores qualidades da Veeam é a simplicidade. Não é preciso mais um funcionário alocado apenas para o backup, qualquer pessoa consegue utilizar a ferramenta. Esse é o conceito de data center moderno para mim: ferramentas e novas tecnologias que ajudam a simplificar o trabalho e amplificar a disponibilidade de dados e aplicações”, disse o Gerente de TI da SuperVia, Gilberto Sousa.

 

Share This Post

Post Comment