AirTight Networks nomeia TI Safe como canal autorizado em soluções de segurança para redes Wireless

A TI Safe, acaba de fechar uma parceria comercial com a AirTight Networks, fabricante de atuação internacional em tecnologias de segurança e compliance para ambientes de rede wireless. Pelo acordo, a TI Safe passa a integrar a lista global de canais autorizados AirTight, comercializando o portfólio de produtos AirTight em todo o território Brasileiro. O acordo autoriza a TI Save a oferecer também suporte técnico, implantação e treinamento para usuários finais.

Com dezenas de patentes e tecnologias exclusivas para a segurança em sistemas sem fio e redes com recursos de mobilidade, a AirTight, é reconhecida como líder mundial em soluções de gerenciamento de segurança e performance para este tipo de redes. Sua família de produtos viabiliza ousados projetos de detecção e proteção de ataques, identificação de vulnerabilidades e proteção contra intrusões em qualquer tipo de rede que envolva aplicações wireless.

A TI Safe espera, além de penetrar em novos clientes, fazer o cross-selling, dentro da base de clientes que já possui. Os planos incluem a certificação da equipe técnica até o meio do ano para atender aos negócios que já estão sendo prospectados.

 

Share This Post

Post Comment