Cisco destaca benefícios de computação unificada para plataformas da SAP

A Cisco demonstra durante o SAP Forum 2012 os ganhos de escalabilidade proporcionados pelo seu sistema de computação unificada (UCS – Unified Computing System) para os clientes que utilizam soluções da SAP. O evento ocorre de 13 a 15 de março, em São Paulo.

Os clientes dos aplicativos SAP que utilizam o UCS da Cisco têm uma vantagem operacional, já que usam uma plataforma projetada desde o início para atender os desafios do setor. Lançado em 2009, o sistema da Cisco atendeu a uma demanda de mercado por uma nova abordagem, que permitisse novos modelos de negócio a partir de uma inovadora arquitetura integrada. Otimizando computação, rede, gerenciamento e virtualização, o UCS permite que seus clientes reduzam o tempo de entrega de novos aplicativos, melhorem a agilidade do negócio e reduzam custos.

Para os sistemas que envolvem a instalação de instâncias SAP, como o SAP HANA - software que permite o gerenciamento e análise de altíssimos volumes de dados, na arquitetura multi-nós (scale out) - o Cisco Unified Computing System oferece hardware, que integra servidor, armazenamento e recursos de rede. Essas vantagens estão disponíveis para qualquer aplicação SAP, virtualizada ou não.

Outro destaque da Cisco no SAP Forum será sua arquitetura Borderless Networks, que reúne soluções de rede, mobilidade e segurança. A empresa demonstrará o Branch Transformation 3.0, uma solução voltada para o rápido avanço tecnológico de filiais de empresas, que possibilita o uso da tecnologia para otimização de negócios ou criação de novos serviços. A arquitetura possibilita também o maior uso de vídeo, mobilidade, alta performance de comunicação e redução de custos para clientes, independente da quantidade de filiais.

Share This Post

Post Comment