ThinkOn, Spinmaster e Accident Exchange confiam no Hitachi Content Platform para gerenciar seus dados mais importantes

ThinkOn, Spinmaster e Accident Exchange confiam no Hitachi Content Platform para gerenciar seus dados mais importantes

A Hitachi Data Systems (HDS), uma subsidiária integral da Hitachi, anunciou hoje que o portfólio da Hitachi Content Platform (HCP) gerou $1 bilhão em rendimentos para a HDS. O portfólio é visto como um aumento significativo em novos clientes e como a evolução de casos de uso e do reconhecimento da indústria. Na verdade, clientes como ThinkOn, Spinmaster e Accident Exchange confiam no portfólio do Hitachi Content Platform para gerenciar seus dados mais importantes por causa da sólida governança de dados, da adequação e dos recursos de gerenciamento inteligente do HCP.

“Os clientes estão utilizando o Hitachi Content Platform para possibilitar sua jornada rumo à transformação digital. Nosso objetivo tem sido sempre auxiliar os clientes na modernização dos tradicionais ambientes de TI como uma primeira etapa, com o objetivo definitivo de fornecer uma solução fundamental que permita que eles obtenham valor utilizando seus dados de modos novos e interessantes”, declarou Peter Sjoberg, diretor de tecnologia, nuvem e mobilidade na Hitachi Data Systems.

Embora as soluções da HDS não estejam limitadas a organizações em indústrias altamente regulamentadas, como a de finanças, bancária e de saúde, a companhia está na vanguarda no que diz respeito a enfrentar muitos desafios modernos e emergentes envolvendo dados, incluindo rigorosas políticas relacionadas ao gerenciamento de dados, conformidade e uma crescente onda de regulamentações governamentais. Ao mesmo tempo, os dados dos clientes precisam ser mais móveis do que nunca e estar prontos para análise, a fim de serem impulsionados. O Hitachi Content Platform enfrenta esses desafios preparando as empresas com as ferramentas necessárias para a sua jornada de transformação digital.

O Hitachi Content Platform proporciona um valor único no sentido de que oferece um ecossistema de soluções totalmente integrado em torno da plataforma de armazenamento de objetos a fim de proporcionar aos clientes maiores benefícios e mais valor aos negócios. Os dados se tornaram a força vital de todas as organizações em todas as indústrias, quer sejam dados de funcionários, informações sobre clientes, comunicações internas, propriedade intelectual, dados ou pesquisas em máquinas. A capacidade de assegurar o controle, a visibilidade, a governança, a colaboração, a acessibilidade e a análise destes dados vitais é primordial.

As quatro histórias de sucesso a seguir destacam a flexibilidade e o valor que o portfólio do HCP proporciona aos clientes ao resolver importantes desafios organizacionais com uma abordagem holística orientada a soluções.

  • ThinkOn

A ThinkOn, uma fornecedora atacadista de infraestrutura como serviço (infrastructure as a service, ou IaaS), precisou criar um conjunto de ofertas de serviço para aumentar a produtividade, oferecer percepções e manter a governança. Depois de implementar o armazenamento de objetos do HCP, a ThinkOn deu início a diversos serviços pré-pagos que ajudam as companhias a protegerem seus ativos de dados críticos e otimizarem seus custos de infraestrutura de aplicativos. O HCP e seu gateway de nuvem integrado, denominado Hitachi Data Ingestor, os ajudou a obter um desempenho maior que o esperado, simplificar o provisionamento de armazenamento e melhorar a eficiência na utilização de armazenamento. “Ao iniciar qualquer novo serviço, você faz o melhor possível no sentido de se preparar para todos os benefícios esperados, assim como para os riscos. Com o HCP, descobrimos que teremos um desempenho de infraestrutura melhor do que esperávamos ou para o qual havíamos nos planejado. Isto nos deu muito mais flexibilidade do que originalmente previmos com relação à compatibilidade com os ativos de propriedade de clientes assim como com nossa própria infraestrutura”, comentou Craig McLellan, diretor executivo da ThinkOn.

  • Spinmaster

Spinmaster, a quarta maior companhia de brinquedos no mundo, escolheu o portfólio do HCP, substituindo a IBM® e a NetApp como seus tradicionais provedores de armazenamento para arquivos e conteúdo. O portfólio do HCP substituiu uma série de ferramentas de sincronia e compartilhamento de arquivos em dispositivos de usuários por uma solução corporativa comum e aprovada. “A Spinmaster implementou o Hitachi Content Platform (HCP) para unificar e gerenciar dados não estruturados e também para simplificar tarefas de backup. Utilizando os produtos Hitachi Data Ingestor (HDI) e Hitachi Content Platform Anywhere para acelerar a produtividade, a HCP oferece percepções e governança de negócios a partir de qualquer nuvem, dispositivo ou local, o que foi vital em nossa decisão de eleger a Hitachi Data Systems”, disse Pravine Balkaran, Líder Global de TI.

  • Accident Exchange

“Com o HCP como sua principal solução de armazenamento de objetos, a companhia de serviços de contratação de crédito e seguros, Accident Exchange (partedo AIS Group), simplificou a gestão de dados e reduziu a dificuldade das auditorias e os riscos das exigências regulatórias, que estão sempre em constante transformação. Ao utilizar o portfólio do HCP, a companhia também conseguiu reduzir o aumento do armazenamento, diminuir substancialmente o backup e cortar o custo total de propriedade para o armazenamento de dados. Nossa indústria está constantemente sob a ameaça de auditorias e sujeita às exigências regulatórias que sempre se modificam e evoluem. Com o Hitachi Content Platform, eliminam os silos ineficientes e podemos facilmente visualizar e administrar centenas de milhões de segmentos de dados, permanecendo à frente dessas exigências. O HCP está nos permitindo dormir melhor à noite. Com o HCP como nosso armazém de objetos, capacitamos nossa companhia a ditar nosso contínuo desenvolvimento de aplicativos liderando o caminho para a transformação digital, sem ficarmos restritos pelos formatos de dados e pelas preocupações com a adequação, algo que nenhuma outra tecnologia de armazenamento conseguiu nos proporcionar”, afirmou Ray Ford, diretor de tecnologia no AIS Group.

Recentemente, a Hitachi Data Systems ganhou o prêmio de Best Information Governance Company 2016 (Melhor Companhia de Governança de Informações de 2016) na Information Governance Conference 2016 (Conferência sobre Governança de Informações, de 2016), reafirmando a capacidade do Hitachi Content Platform de resolver modernos desafios relacionados a dados. O HCP já implantou 500 petabytes de capacidade, gerou $1 bilhão em rendimentos e é utilizada por quatro em cada cinco dos maiores bancos no mundo. Além disso, desde 2010, tem havido um crescimento anual médio de 1000% nos produtos de software do HCP.

Sobre o portfólio do Hitachi Content Platform
O portfólio do Hitachi Content Platform é a única solução que permite que as organizações reúnam armazenamento de objetos; sincronizem e compartilhem arquivos, disponham de gateways para armazenamento em nuvem, e sofisticados recursos de busca e análise destinados a criar uma solução simples e inteligente de armazenamento em nuvem, totalmente integrada. O HCP proporciona escalonamento massivo, múltiplas camadas de armazenamento, poderosa segurança, recursos em nuvem, amplo suporte a protocolos, atributos configuráveis e para múltiplos “inquilinos”, tudo isso assegurado pela legendária confiabilidade da Hitachi. Projetada para manter dados, de modo confiável, por longos períodos, o HCP apresenta mecanismos integrados de proteção de dados e é elaborada para evoluir fluentemente com tecnologias de armazenamento, sem a necessidade de backup em fitas. Além disso, o HCP é capaz de resolver uma ampla variedade de desafios em uma próspera comunidade de parceiros de software terceirizados. O HCP elimina a necessidade de manter sistemas separados para cada carga de trabalho. Os clientes desfrutam de um tempo mais rápido de valorização, e os provedores de serviços aceleram o tempo de disponibilização no mercado, eliminando as dificuldades de fazerem a integração por si mesmos.

Share This Post

Post Comment