Empresa brasileira é premiada no Kofax Transform 2012

Recepcionados pelo Vice-Presidente de  Software e Soluções para  América Latina da Kofax, Celso Amaral, o Transform 2012,  contou com cerca de 30 parceiros e clientes de sete países. Na última terça-feira dia 13 de março, a empresa brasileira ORINFO, uma das representantes nacionais do evento foi premiada no jantar de
encerramento,  na categoria melhor solução de integração de sistemas. “Criamos um produto que integrou duas outras ferramentas, o Kofax Front Office Server e o próprio Kofax Capture”, explicou
Claudio Chaves, diretor da empresa.

A ORINFO é uma empresa brasileira que oferece serviços de BPO Business Process Outsourcing para processamento de documentos e Serviços Profissionais na área de ECM / BPM, com sede em São Paulo e filiais no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Bahia.

A ORINFO desenvolve mais de 600 projetos completos de ECM em  todo o Brasil, atingindo cerca de 4 mil
usuários ativos. Com isso, já processou mais de 10 bilhões de documentos e hospeda atualmente mais de100  milhões de documentos.

O WebTracking é um módulo adicional desenvolvido pela companhia por meio das plataformas Kofax Capture e  KOFAX Front  Office Server. Esta integração permite o foco necessário para atender às demandas  de gestão física de documentos digitalizados remotamente. Através da aplicação web, WebTracking, os documentos digitalizados  são importados, agrupados e organizados  por lote.

“Como uma empresa de BPO, fornecemos uma solução de captura remota para clientes
diferentes e em diferentes locais ao redor Brasil. Nosso primeiro cliente de  BPO a utilizar esta solução foi VIVO e esta foi a experiência premiada durante o Transform que concorreu com outras experiências de várias partes do mundo”, explica o executivo da ORINFO.

Share This Post

Post Comment