Startup auxilia outras empresas a passar pelo surto de Coronavírus

Startup auxilia outras empresas a passar pelo surto de Coronavírus

Existem oportunidades para inovar nestes momentos, desde que as diretrizes estejam dentro das recomendações da Organização Mundial da Saúde

Com uma pandemia instalada por conta do Coronavírus ameaçando a saúde pública e afetando negócios ao redor de todo o mundo, algumas instituições agem com o objetivo de evitar a disseminação do contágio da doença. Pensando nisso, a HeroSpark, solução para empreendedores digitais, atua em posição chave para contribuir na adaptação de pessoas e empresas nas mudanças que vem acontecendo. "A ideia é direcionar todos os nossos esforços para adequar cursos e treinamentos presenciais às novas necessidades ", afirma Nilson Filatieri, CEO da HeroSpark. 

Todas as empresas possuem uma grande responsabilidade social, mas ninguém precisa passar pela crise sozinho. Existem oportunidades para inovar nestes momentos, desde que as diretrizes estejam dentro das recomendações da Organização Mundial da Saúde. "Para todas as empresas que precisam fazer treinamentos de seus colaboradores ou para instituições parceiras de maneira presencial, estamos com uma equipe de especialistas disponíveis para ajudar na transição de conteúdos offline para online", completa Filatieri. 

Relacionando o propósito da HeroSpark, que é conectar aqueles que têm algo a ensinar com aqueles que querem aprender, com o cenário atual, a startup reforça seu compromisso com a educação oferecendo respaldo à instituições de ensino, transformando cursos presenciais em digitais. "No Brasil, o surto já está se espalhando e com isso diversas instituições de ensino estão decretando a suspensão das aulas e para garantir a sobrevivência destas organizações, a HeroSpark oferece contato direto com especialistas que foram treinados a fazer todo este processo no menor tempo possível para minimizar ao máximo os efeitos dessa crise", diz CEO da startup curitibana. 

Electrolux, Sebrae e Heineken são algumas das empresas que sentiram a necessidade de contar com estes serviços para migrar seus recursos. A adaptação e o respeito têm se tornado o maior diferencial no momento. 

Sobre a HeroSpark 

A HeroSpark é uma solução para empreendedores digitais que utiliza o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online. A empresa nasceu da fusão entre Edools e EADBOX, startups que até então eram referência na área de edtech - e concorrentes. Elencada entre uma das 10 melhores startups do Paraná, a HeroSpark já conta com mais de 1600 clientes, mais de seis milhões de alunos e está presente em 21 países.

Share This Post

Post Comment