IDC Brasil realizará conferência sobre Cloud Compuntig

A IDC Brasil realizará no dia 10 de abril, terça-feira, em São Paulo, a segunda edição do IDC LA Cloud Solutions Roadshow. Comandado por Anderson Figueiredo, gerente de pesquisas da IDC Brasil, o evento apresentará cases de sucesso e informações que comprovam as expectativas de que em 2012 será o momento das organizações compreenderem e adotarem soluções inteligentes em modelos de nuvens como, por exemplo, processamento, produtividade, colaboração, ERP, CRM e BI.

Os participantes terão a oportunidade de aprender como está o mercado de TI atualmente e quais são as vantagens de implementar um ambiente de nuvem. “Após o período de avaliação do modelo de cloud, em 2012 as empresas começarão a migrar soluções inteligentes para ambientes de nuvem. A mudança é um imperativo tecnológico”, declara Figueiredo.

Entre os palestrantes do IDC LA Cloud Solutions Roadshow estão Ricardo Villate, vice-presidente de Consultoria e Pesquisas da IDC América Latina, que falará sobre Cloud na América Latina: novos paradigmas de adoção de tecnologia e transformação de processos; Anderson Figueiredo, gerente de pesquisas da IDC Brasil, que falará sobre Cloud Computing – O Mercado mais maduro e mais consistente avança no modelo de contratação; e Laura DuBois, vice-presidente Program da IDC WorldWide, que apresentará as tendências mundiais em inovação e adoção de tecnologias em nuvem.

 

Share This Post

Post Comment