Kraft Foods aprimora atendimento online com NeoAssist

Pela plataforma da NeoAssist, a Kraft Foods traz respostas imediatas em português e espanhol a dúvidas comuns, mostrando inúmeras informações que facilitam o processo gerencial. A ferramenta proporciona a redução de custos de atendimento, uma vez que diminui a quantidade de interações por telefone, email ou chat e oferece a resposta no primeiro contato.

O gerenciamento da ferramenta fica à frente da área de Consumer Relations da Kraft Foods, com analistas que trabalham com o extrator de relatórios Neoassist. Os dados extraídos são analisados e discutidos com o  time de marketing  para a identificação de oportunidades de comunicação e geração de novos recursos interativos com os consumidores.

“Implantamos a ferramenta da Neoassist em janeiro de 2010 e já nos primeiros meses, observamos que o número de consumidores atendidos era muito maior do que a média de atendimentos realizados nos canais tradicionais. Com a implantação do sistema, possibilitamos a comunicação da Kraft Foods com novos consumidores”, explica Vanildo Oliveira, gerente de Relações com o Consumidor da Kraft Foods América Latina.

 

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