Senior anuncia estratégia de negócios para o mercado brasileiro

A Senior apresenta estratégia para ampliar atuação no mercado nacional. A empresa planeja para este ano fusões e aquisições e aposta no desenvolvimento de soluções para o segmento de mobilidade. Outra aposta é a consolidação de soluções de gestão para o segmento de Recursos Humanos.

De acordo com o presidente da Senior, Jorge José Cenci, o objetivo é expandir a atuação da companhia no mercado brasileiro. A expectativa é aumentar os negócios locais, por meio da oferta de serviços e soluções para gestão. "Hoje a Senior conta com mais de 100 canais de distribuição, que são parceiros fundamentais para que a empresa continue crescendo e conquistando novos mercados em todas as regiões do País", informa Cenci.

Em dezembro de 2011 a companhia anunciou fusão com a Unidade Senior Porto Alegre (RS), canal responsável pela distribuição dos sistemas da Senior na região. A unidade parceira da Senior desde 1995 gera 80 empregos diretos. Oferece todo o portfólio de soluções da Senior e atende a 1,1 mil empresas de diversos segmentos do mercado e passa a ser a filial Rio Grande do Sul.

 

Share This Post

Post Comment