Nova parceria reforça operações da SoftExpert no Brasil

A SST it solutions, empresa localizada em Campinas, fechou parceria com a SoftExpert,  com o propósito de melhor atender seus clientes e expandir seu portfólio de produtos. O acordo firmado entre as duas empresas vai ao encontro da proposta da SST de oferecer ao mercado corporativo o conhecimento de processos de negócio agregado ao conhecimento de metodologias e ferramentas de implantação e desenvolvimento de soluções de TI.

“Nosso desejo através da parceria é melhorar a qualidade de entrega de nossos serviços através da utilização e implantação das soluções SoftExpert em nossos clientes” explica Débora Lima, diretora de operações da SST. A executiva cita ainda que através da aliança a empresa busca aumentar o faturamento com relação a 2011.

A SST it solutions conta com 50 clientes e atuará como revenda. Os primeiros esforços dessa parceria serão dirigidos às soluções de Corporate Performance Management (CPM) e Business Process Management (BPM). Em seguida, a SST trabalhará com toda a suíte de produtos SoftExpert.

 

Share This Post

Post Comment