M3Corp cresce e busca novos canais

Com um crescimento de 65% em seu faturamento no último ano, a M3Corp, especializada em soluções de segurança da informação, parceira oficial da Sophos no Brasil, busca novos canais. Com 500 clientes ativos em todo país e mais de 60 revendas em 13 Estados, a empresa visa parcerias com foco no fornecimento de soluções em segurança de dados para pequenas e médias empresas.

“Enquanto o mercado treina seus parceiros e deixa o suporte técnico por conta deles, nosso principal diferencial está em oferecer todo auxílio, no atendimento, instalação e suporte de seus clientes. É uma preocupação a menos para a revenda, que em outro momento precisaria contratar uma pessoa para essas funções, o que gera custo direto e indireto, em salário, treinamento e tempo”, explica o executivo da empresa, Antonio Mocelim.

A empresa, que encerrou o ano de 2011 com número positivo, visa incrementar seu faturamento em mais 40% este ano, conquistar novos negócios e anunciar novidades em seu portfólio. “O mercado de tecnologia está crescendo a cada dia e com isso, novas oportunidades surgem, para pequenas, médias e grandes empresas”, finaliza.

Share This Post

Post Comment