iMasters promove Encontro de Especialistas em Banco de Dados

Criado com o objetivo de levar e abastecer de informações e conteúdo os desenvolvedores e profissionais de internet e tecnologia, o Portal iMasters promove o 7Masters – Encontro iMasters de Especialistas em Banco de Dados – que hoje (27/03), às 19hs, em São Paulo.

O evento contará com sete profissionais experientes que apresentarão diversos assuntos conexos ao tema Banco de Dados. Entre eles, alguns dos articulistas mais antigos do iMasters, como Mauro Pichiliani e Rodrigo Almeida. Também estão confirmados Thiago Avelino, Christiano Anderson e Wagner Crivelini.

Segundo Thiago Baeta, diretor executivo do Grupo iMasters, a ideia do encontro é gerar uma reflexão sobre as maiores tendências de cada tema. "O objetivo é fazer com que sete experts apresentem novidades e desafios dentro do assunto proposto, no caso deste mês, Banco de Dados", explica. Cada palestrante terá até 10 minutos para falar. Ao final, os participantes convidados poderão participar do debate.

O 7Masters faz parte do novo projeto do iMasters, que mensalmente terá uma Semana de Temática especial. Além do encontro, a Semana também contará com um Webinar gratuito no dia 29 às 16h.

Share This Post

Post Comment