Red&White amplia estrutura comercial

A Red&White IT anunciou a abertura de 11 vagas destinadas à área comercial. A iniciativa de ampliar a equipe faz parte da estratégia de reforçar a força de vendas, que com essas contratações, crescerá 30% em Goiânia e 100% em São Paulo. A Red&White também está buscando um profissional para ocupar a vaga de gerente de planejamento de marketing.

"Buscamos profissionais dinâmicos, comprometidos em contribuir no desenvolvimento de projetos capazes de aumentar o valor e a vantagem competitiva de nossos clientes", diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White.

São cinco vagas para consultores de vendas sênior, sendo duas em São Paulo e três em Goiânia. Esses profissionais atuarão na comercialização de software de Gestão Empresarial ERP SAP. A companhia também disponibiliza cinco vagas para consultores, pré-vendas sênior, para desenvolverem atividades como qualificação técnica de oportunidades, definição de estratégia e planejamento de pré-venda, levantamento e análise de necessidades do cliente, definição de solução adequada, elaboração de propostas técnicas e apresentação de soluções.

 

Share This Post

Post Comment