A Tata Consultancy Services (TCS), empresa global de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, anunciou uma nova parceria com a Microsoft Business Solutions (MBS) durante a Conferência Microsoft Dynamics Convergence, que ocorre anualmente. A TCS e a MBS trabalharão em colaboração no desenvolvimento de versões online e on-premise do Microsoft Dynamics CRM. A TCS faz parte do seleto grupo de integradores de sistemas escolhidos para trabalhar neste desenvolvimento, o que é uma prova das capacidades técnicas da empresa e do profundo conhecimento do Microsoft Dynamics CRM.
Como parte da parceria a TCS desenvolveu um centro de desenvolvimento de última geração que suportará as próximas versões e atualizações do roadmap do Microsoft Dynamics CRM, as versões Mira e Leo. O centro de desenvolvimento tem como foco a melhoria da plataforma de roadmap por meio do desenvolvimento de inovadores aplicativos de marketing, além de aprimorar a própria tecnologia e plataformas de mobilidade. A TCS também investiu em um centro de testes, composto por uma equipe com mais de 150 engenheiros altamente especializados. A equipe está trabalhando para identificar e criar soluções que irão melhorar a experiência do usuário, levarão à agilidade dos processos e à automação e entrega dos recursos "CRM On The Go".
“Estamos orgulhosos de nossa parceria com a MBS para trabalharmos nas iniciativas de desenvolvimento de seus produtos”, afirmou Krishnan Ramanujam, Vice-presidente e Diretor Global de Enterprise Solutions da TCS. “Nosso expertise e investimentos em tecnologias emergentes, como mídias sociais, cloud, mobilidade e Big Data, juntamente com nosso conhecimento da plataforma do Microsoft Dynamics CRM, nos permitirá a entrega de resultados superiores para a MBS, que continuará a liderar este mercado em constante evolução”.
O centro de testes também conta com um laboratório com serviços de garantia de qualidade para testes e certificações de mobilidade. Uma estrutura foi desenvolvida para realização de testes de funcionalidade, compatibilidade, desempenho, segurança, localização e experiência do usuário (UX). Tem como foco o teste de mobilidade nos dispositivos Android, iOS, Windows e RIM. Foi projetado para aumentar a velocidade do time-to-market enquanto garante que o Microsoft Dynamics CRM entregue o mais alto nível de qualidade, bem como projetos e recursos líderes da indústria.
“Para que nossos serviços baseados em nuvem sejam bem-sucedidos, precisávamos de um parceiro que pudesse nos ajudar a permanecermos inovadores e ágeis”, afirmou Bob Stutz, Vice-presidente Corporativo da Microsoft Dynamics CRM. “Com a TCS, temos um parceiro estratégico que pode nos ajudar a entregar a promessa do CRM Dynamics. Esta parceria vai nos fornecer acesso sem precedentes a seu profundo conhecimento, talento e modelo de entrega com excelência, permitindo-nos acelerar a entrega do produto ao mesmo tempo que sustentamos os melhores padrões de qualidade”.