Acesso Digital entre as melhores empresas da América Latina

A Acesso Digital está entre as 50 melhores empresas para trabalhar da América Latina. De acordo com o levantamento do instituto Great Place To Work Brasil 2012, a companhia ficou com a 13ª colocação, na categoria das 50 empresas nacionais entre 50 e 500 funcionários. O ranking foi divulgado dia 27, em Atlanta, nos Estados Unidos da América. Ao todo, o levantamento contempla 100 organizações, 75 nacionais e 25 multinacionais, dividas em três categorias, de acordo com o número de funcionários.

“O prêmio representa o sonho de muitos colaboradores, que mantêm o jeito alegre, criativo e espontâneo de Ser Acesso, como são denominados os funcionários internamente. Este reconhecimento é fruto de um plantio certeiro, alinhado às expectativas de cada colaborador”, afirma Diego Torres Martins, presidente da Acesso Digital.

O executivo ressalta que a Acesso Digital já nasceu com uma gestão focada nos funcionários. “Desde a fundação, acreditamos que o diferencial, de qualquer empresa, está nas pessoas e que trabalhar em um ambiente que traz satisfação e alegria garante um excelente desempenho. Percebemos que, para crescer, deveríamos inovar em ações voltadas à constante motivação dos nossos profissionais. Hoje somos referência de gestão empresarial no Brasil e na América Latina. Acredito que estamos no caminho certo para nos tornarmos exemplo para o mundo”, revela Martins.

Share This Post

Post Comment