Bull LiberTP leva legado à era do “Cloud Computing”

A Bull está lançando o LiberTP, uma solução de software projetada para modernizar rapidamente as aplicações legadas corporativas. Um software Monitor Transacional de última geração, o LiberTP, permite que as empresas migrem facilmente suas aplicações transacionais para um ambiente aberto, proporcionando flexibilidade tanto em termos técnicos quanto financeiros. Concebida como parte da abordagem Le Cloud by Bull, a solução Bull LiberTP permite que as empresas evoluam gradualmente suas aplicações legadas para as infraestruturas de nuvem.

A Bull LiberTP protege as aplicações legadas e as liberta dos grilhões das tradicionais infraestruturas para processamento de transações. Hoje, muitas empresas ainda baseiam suas atividades críticas em aplicações Unix escritas em COBOL e C, às quais elas têm acrescentado valor há anos. Porém, essas aplicações dependem de tecnologias cliente/servidor que costumam ser caras e complexas.

Com o software Bull LiberTP, no espaço de poucos meses os Departamentos de TI das empresas poderão transferir suas aplicações COBOL e C baseadas em Unix para uma moderna plataforma de aplicações construída a partir da Java Enterprise Edition. O processo de migração preserva o desempenho, os dados e a lógica corporativa das aplicações.

 

Share This Post

Post Comment