Empresas apostam na BITS para expandir negócios

Empenhadas em ampliar sua visibilidade e negócios no setor de TIC, empresas como DBServer, ITS Group e Latin Tec, entre outras da região Sul do País, participam da BITS para conquistar novos mercados e dar continuidade a sua estratégia de expansão.

"O Rio Grande do Sul foi estrategicamente escolhido para receber a versão latino-americana da CeBIT, justamente por ser um importante pólo tecnológico, que abriga diversas empresas do setor de TIC, e por sua localização privilegiada, como centro de negócios do Mercosul", diz Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica, subsidiária no País da Deutsche Messe AG - maior promotora de feiras do mundo e organizadora da CeBIT.

Baumle explica que a BITS é resultado de uma operação conjunta da promotora alemã, através da Hannover Fairs Sulamérica, da Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, em cooperação com a SOFTSUL – Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software. "A feira combina a expertise de todos os envolvidos na sua organização e integra exposição, conferências e rodadas de negócios criando, durante três dias, o ambiente ideal para a imersão em negócios e conhecimento", destaca.

 

Share This Post

Post Comment