TIVIT é responsável por jornada de transformação digital do serviço de transporte público de passageiros da maior cidade da América Latina

TIVIT é responsável por jornada de transformação digital do serviço de transporte público de passageiros da maior cidade da América Latina

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, é responsável pela jornada de transformação digital da cidade de São Paulo. A empresa será encarregada de ajudar nas 10 milhões de transações e no auxílio do transporte de mais de 10 milhões de passageiros que circulam nos ônibus da companhia diariamente.

O escopo do trabalho envolve todas as disciplinas de tecnologia da TIVIT, passando por gerenciamento e migração de banco de dados, sistemas operacionais, data center, serviços estratégicos de big data, jornada para nuvem e jornada digital contando com a nossa equipe de profissionais especializada.

A TIVIT será responsável por administrar mais de 300 servidores virtuais, uma base de dados de mais de 400 Terabytes, além de fazer a gestão da conectividade de aproximadamente 60 localidades remotas, incluindo Garagens e Terminais de ônibus

“Todos os dias é feito um trabalho incrível, ajudando milhões de pessoas todos os dias, a chegarem nos seus trabalhos e suas casas da melhor maneira possível. Esse é um escopo bem grande de trabalho e fazer parte dessa jornada nos orgulha muito, pois sabemos que a tecnologia está ajudando nesses caminhos, tornando-os mais rápidos e seguros”, explica Paulo Freitas, CEO da TIVIT.

Share This Post

Post Comment