Twitter divulga primeiro Relatório de Impacto Global

Twitter divulga primeiro Relatório de Impacto Global

O Twitter acaba de publicar o primeiro Relatório de Impacto Global . Divido abaixo alguns destaques do relatório. Você pode conferir mais detalhes, além do arquivo completo, no blog do Twitter Brasil.

Destaques

•O Twitter tem sido transparente sobre o trabalho e os impactos que causa - desde os relatórios de Diversidade & Inclusão trimestrais, que destacam os compromissos com a inclusão e a diversidade, até os Relatórios de Transparência, que refletem o trabalho para proteger a integridade das conversas no Twitter.

•O Relatório de Impacto Global é um grande passo no compromisso de compartilhar mais sobre a atuação do Twitter nas áreas de responsabilidade corporativa, sustentabilidade e filantropia. É uma representação coesa do trabalho que o Twitter tem feito em relação a questões ambientais, sociais e de governança desde sua fundação, em 2006.

•O relatório é organizado em cinco áreas principais: Serviço, Governança, Pessoas e Cultura, Twitter for Good e Planeta.

Nosso Serviço - esforços contínuos feitos pelo Twitter para promover conversas saudáveis:

•Áreas de foco:
- Reduzir a carga sobre as pessoas que servimos
- Construir nossas políticas com transparência e contribuição pública
- Aumentar a moderação proativa de conteúdo
- Colaborar com parceiros da indústria
- Providenciar contexto
- Desenvolver o comprimento de políticas com justiça
- Operar com transparência

•A base do nosso trabalho de saúde da plataforma são as Regras do Twitter. Nossas regras existem para que todas as pessoas possam participar da conversa pública de forma livre e segura.

•Privacidade e Segurança de Dados:
- Privacidade
- Padrões de publicidade
- Board oversight
- Segurança de informações

Governança - comprometimento com uma governança corporativa sólida, uma ética forte e com práticas de compliance:

•Gerenciamento de riscos: Nossas práticas de gerenciamento de risco são essenciais para manter uma organização eficaz. O risco é discutido no nível do conselho e tópicos detalhados e discussões são delegados a vários comitês do conselho;

•Diversidade e independência do conselho: Buscamos constantemente uma forte governança corporativa e adaptamos nossa abordagem para refletir o meio ambiente. Em 2020, mudamos nossa liderança do conselho para um presidente independente e eliminamos a função de presidente executivo.

•Ética e conformidade empresarial: Integridade, honestidade, transparência e confiança são essenciais para o nosso serviço. Nosso Programa de Ética e Conformidade foi criado para ajudar nossos funcionários a colocar nossos valores em prática, tomar boas decisões e fazer negócios da maneira certa.

Pessoas e Cultura - prioridade em garantir a saúde e segurança dos colaboradores;

•Saúde e Segurança: Priorizamos a segurança, o bem-estar e a proteção de nossos funcionários. Quando a pandemia COVID-19 começou, criamos um grupo multifuncional de trabalho com os nossos públicos para avaliar o impacto e colocar um plano de contingência em ação sobre como manter nossas instalações e pessoal seguros. Este grupo de trabalho colabora estreitamente com nosso Conselho de Administração, onde continuamos avaliando nosso trabalho e áreas que podemos melhorar.

•Focos de I&D para 2025
- Pelo menos 50% de mulheres na força de trabalho
- Pelo menos 25% de minorias sub representadas na força de trabalho

•Transparência de pagamento
- Globalmente, nossas colaboradoras mulheres recebem 100% equivalente à colaboradores homens
- Nos EUA, mulheres, minorias subrepresentadas (incluindo negro, latinx e asiático) ganham o equivalente a brancos e / ou homens na mesma função.

Twitter for Good - fortalecimento e parceria com as comunidades;

•Alguns números do impacto social do Twitter:
- + de 50 treinamentos do Twitter para mais de 750 ONGs
- 19.245 horas de serviço voluntário por colaboradores por meio de eventos locais na comunidade

•Ads for Good: Oferecemos créditos de publicidade pro bono como uma forma de as organizações sem fins lucrativos alcançarem seus públicos mais valiosos. Em 2020, o Twitter forneceu US $ 4,5 milhões em créditos #AdsForGood para mais de 550 organizações sem fins lucrativos.

•Data for Good: Organizações parceiras em todo o mundo podem acessar dados por meio da API do Twitter, gratuitamente. Com isso, podem estudar a conversa pública e trazer novos insights e abordagens para resolver problemas coletivos enfrentados por comunidades globais.

Planeta - esforços expandidos de sustentabilidade.

•Nossos colaboradores votaram e selecionaram três projetos distintos para apoiarmos:

- Proteger a Reserva Florestal do Jacundá no Brasil: Esta reserva visa melhorar a conservação da floresta tropical enquanto trabalha para proteger os meios de subsistência daqueles que vivem e trabalham no local.

- Iniciativas de plantio de árvores na Índia, Quênia e Uganda: Este projeto ajuda pequenas comunidades a replantar árvores para que possam enfrentar os efeitos da pobreza, do desmatamento e das emissões prejudiciais de carbono.

- Projeto de proteção da biodiversidade na Indonésia: a Indonésia está perdendo florestas a uma taxa de meio milhão de hectares por ano, que é uma das taxas mais altas do mundo. A Reserva de Biodiversidade Rimba Raya trabalha para preservar as florestas e impedir o desmatamento.

•Gestão de resíduos
- Em 2020, a compostagem foi adotada como prática padrão em 87% de nossos escritórios alugados diretamente.
- O Twitter removeu com sucesso mais de:
*100.000 canudos de plástico
* 70.000 escovas de dente de plástico
* 35.000 garrafas de plástico

Share This Post

Post Comment