Gerenciamento de suítes de arquitetura empresarial

A Software AG,  empresa global de softwares para gestão de processos empresariais, foi considerada líder no The Forrester Wave™: Enterprise Architecture Management Suites, relatório da Forrester Research, Inc. A empresa recebeu uma das mais altas pontuações na categoria estratégia de produto, ficando entre as principais empresas que garantem soluções de negócios eficientes e de alta qualidade. No relatório, a Forrester avaliou a Plataforma de Arquitetura Empresarial da Software AG ARIS 9.

De acordo com a Forrester, as líderes desenvolvem e fornecem ao mercado uma vasta quantidade de conteúdo, incluindo dashboards, fluxos de trabalho e análises que refletem melhores práticas, e que podem ser utilizados para ajudar no processo de adoção e amadurecimento da solução pelo cliente. No relatório, a Forrester destacou alguns pontos-chave do ARIS que fizeram com que a solução ficasse em primeiro lugar, como inovação da plataforma, usabilidade e aplicabilidade ao negócio.

“Ser nomeada líder em Forrester EAMS Wave é algo que nos deixa muito orgulhosos. Em particular, porque essa é a primeira vez que o ARIS 9 foi avaliado oficialmente em um relatório Forrester Wave. O resultado prova que nossos investimentos significativos nas quatro forças da tecnologia - mobilidade, mídias sociais, nuvem e big data/ analíticos - têm sido a estratégia certa para consolidar a nossa posição de liderança no mercado”, afirma Wolfram Jost, CTO e membro do Conselho Executivo da Software AG.

A Plataforma de Arquitetura Empresarial ARIS permite que os usuários analisem, planejem e transformem seus processos de negócios, aplicativos, dados e infraestrutura. Com o intuito de otimizar os processos, alinhando a área de TI à diretoria estratégica de  uma empresa, a solução ajuda as companhias na tomada de decisão.

As inovações do ARIS 9 envolvem uma nova interface intuitiva para o usuário, análises inteligentes das capacidades e dashboards integrados, tudo devido às capacidades do ARIS Connect. O ARIS Connect tem capacidades completas de nuvem, podendo ser implementado em qualquer ambiente. Todas as stakeholders podem agora trabalhar juntas, usando uma rede social integrada para se conectar, comunicar e colaborar.

Share This Post

Post Comment