NVIDIA apresenta gerente de marketing para canais no Brasil

A NVIDIA anunciou a contratação de Marcelo Pontieri como gerente de marketing para canais no Brasil. No exercício dessa função, o executivo será responsável pelo relacionamento com fabricantes, distribuidores e parceiros em todo o Brasil e terá como meta a ampliação do programa de canais da NVIDIA no Brasil.

Antes de ingressar na NVIDIA, Pontieri atuou por como gerente de produtos e trade marketing na Cristália. No segmento de tecnologia, Marcelo acumula passagens por grandes companhias como Microsoft, Samsung e Novell, sempre na coordenação das áreas de marketing e eventos.A chegada de Pontieri à NVIDIA demonstra o objetivo da empresa em desenvolver seu programa de canais no Brasil, oferecendo aos parceiros da NVIDIA oportunidades para aquisição de conhecimento e geração de novos negócios.

“O Brasil é um grande mercado para processadores gráficos, seja no mercado de games e também para outras aplicações. Além disso, o País possui milhões de computadores que necessitam de atualização tecnológica”, avalia o executivo.

 

Share This Post

Post Comment