Solução McAfee oferece segurança inteligente de negócios

A McAfee apresentou ao mercado brasileiro o novo recurso de implementação sem agentes da solução McAfee Management for Optimized Virtual Environments, o MOVE AV, que oferece proteção abrangente por meio de um único console de alto desempenho. A McAfee MOVE AV também permite integração com a plataforma VMware vShield Endpoint, da VMware, que permite às empresas a gestão completa dos ambientes virtualizados e segurança padronizada.

A opção de instalação da McAfee MOVE AV auxilia as empresas na proteção do ambiente virtual e o mantém livre de malwares sem a necessidade de um agente, resultando em fácil configuração e instalação. Ambas as opções de instalação (multiplataforma e sem agente) proporcionam proteção abrangente e são gerenciadas e reportadas pelo sistema de gerenciamento centralizado McAfee Epolicy Orchestrator (McAfee ePO).

A integração com o VMware vShield Endpoint permite aos usuários otimizarem o desempenho em Virtual Desktop Infrastructure (VDI) e ambientes de servidores virtuais baseados em tecnologia VMware, e ao mesmo tempo identificarem se estão protegidos. A McAfee oferece proteção de segurança sem agente e adaptável para ambiente virtual sem prejudicar o desempenho, permitindo que os usuários utilizem todos os benefícios dos ambientes virtualizados com uma segurança inteligente de negócios.

 

Share This Post

Post Comment